1. Quais formas de pagamento?
Pelo site, aceitamos apenas Pix. Para compras feitas no Instagram, há as possibilidades de Pix, PicPay, transferência bancária e PayPal.
2. Como posso verificar o valor do frete?
A calculadora do custo de envio fica na aba do seu carrinho. Você precisa apenas colocar o seu CEP para fazer a cotação.
3. Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil, mediante o pagamento do frete. Também é possível fazermos envios para o exterior.
4. Quanto tempo demora para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e de onde você mora, podendo variar de 1 a 20 dias úteis. Além disso, precisamos de um tempo para produzir o seu pedido, que, em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a efetivação do pagamento. Em tempos de alta demanda, podemos demorar um pouco mais que o normal (10-13 dias úteis), mas não se preocupe, seu pedido será enviado o mais rápido possível e você será atualizado sobre a situação da sua encomenda. Confira aqui as diferenças entre os tipos de envios: https://elosingelo.lojavirtualnuvem.com.br/tipos-de-envio/
5. O site não consegue encontrar o meu CEP para calcular o frete. O que fazer?
Coloque apenas números, sem hífen ou pontos.
6. É possível enviar itens da Linha Elo para endereços diferentes?
Claro! E você também pode adicionar um bilhetinho se quiser. É só fazer diferentes compras para os diferentes endereços. Exemplo: uma compra com uma Pulseira Elo para o Rio de Janeiro e outra compra com a outra Pulseira Elo para Minas Gerais.
7. Tem como colocar mais de duas cores nos acessórios das Linha Elo?
Sim, pode colocar quantas cores e pedir quantos itens desejar.
8. Quanto custa o valor de um produto?
Você pode verificar os valores de cada item na página do produto, aqui mesmo no site. Clique em "Produtos" > A categoria que deseja verificar > O produto que deseja. Você verá o preço na tela.
Outra alternativa é buscar o produto que deseja verificar no site em "O que você está buscando?".
9. Onde escrevo as cores favoritas que quero no meu produto da Linha Elo?
Ao continuar com a compra, um campo de "Comentários adicionais" aparecerá. É nele que você deve escrever os números das cores que deseja no seu acessório.
10. Minha compra foi cancelada, o que aconteceu?
Nós nunca cancelaremos a sua compra sem haver um motivo ou que você mesmo(a) queira. O site cancela automaticamente a compra se o pagamento não for realizado.
11. Como cancelo meu pedido?
Neste site, não há como o cliente fazer o cancelamento manual do pedido. Então, é preciso que você entre em contato conosco e solicitar que a compra seja cancelada. Respondemos rapidamente pelo e-mail [email protected]. Se você cancelar o seu pedido depois que ele já estiver pronto, apenas 50% do valor é estornado. Se o pedido não estiver pronto, devolvemos 100% do seu dinheiro. Depois que o pedido for enviado, não é possível fazer o cancelamento.
12. Não recebi minha encomenda, o que fazer?
Se a entrega não for possível de ser realizada pelos Correios, o cliente tem até 7 dias para retirar o pacote na agência dos Correios, que terá o endereço informado na página do rastreamento. Se o consumidor não fizer a retirada dentro do prazo, o produto vai para a agência do remetente. Ou seja, o pacote será devolvido à Elo Singelo. Então, para evitar que isso aconteça, atente-se ao rastreamento do seu pedido! Caso o pacote retorne, entraremos em contato para fazer o reenvio, sendo necessário pagar o frete novamente. Se não recebermos uma resposta dentro de 7 dias, o pacote será descartado e não será possível realizar qualquer forma de reembolso.
13. Onde encontro atualizações sobre o meu pedido?
Você poderá ver as informações pelo link que foi enviado no seu e-mail ao efetivar o pedido. Portanto, fique de olho no seu spam ou lixo eletrônico! É por lá que você verá quando o pedido foi embalado e enviado
14. Meu pedido não teve nenhuma atualização até agora, o que aconteceu?
Provavelmente ainda não fizemos o seu pedido, porque existem outros na frente do seu. Mas é só aguardar que você receberá atualizações!
15. Onde rastreio minha encomenda?
Você deve colocar o código de rastreio informado no link a seguir: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php