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Pagamento por Pix
Frete grátis para compras acima de R$ 65

Confira aqui as principais dúvidas de nossos clientes. Caso ainda tenha perguntas, entre em contato consco!

 

1. Quais formas de pagamento?

Pelo site, aceitamos apenas Pix. Para compras feitas no Instagram, há as possibilidades de Pix, PicPay, transferência bancária e PayPal.

 

2. Como posso verificar o valor do frete?

A calculadora do custo de envio fica na aba do seu carrinho. Você precisa apenas colocar o seu CEP para fazer a cotação. 

 

3. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil, mediante o pagamento do frete. Também é possível fazermos envios para o exterior.

 

4. Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e de onde você mora, podendo variar de 1 a 20 dias úteis. Além disso, precisamos de um tempo para produzir o seu pedido, que, em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a efetivação do pagamento. Em tempos de alta demanda, podemos demorar um pouco mais que o normal (10-13 dias úteis), mas não se preocupe, seu pedido será enviado o mais rápido possível e você será atualizado sobre a situação da sua encomenda. Confira aqui as diferenças entre os tipos de envios: https://elosingelo.lojavirtualnuvem.com.br/tipos-de-envio/

 

5. O site não consegue encontrar o meu CEP para calcular o frete. O que fazer?

Coloque apenas números, sem hífen ou pontos.

 

6. É possível enviar itens da Linha Elo para endereços diferentes? 

Claro! E você também pode adicionar um bilhetinho se quiser. É só fazer diferentes compras para os diferentes endereços. Exemplo: uma compra com uma Pulseira Elo para o Rio de Janeiro e outra compra com a outra Pulseira Elo para Minas Gerais.

 

7. Tem como colocar mais de duas cores nos acessórios das Linha Elo?

Sim, pode colocar quantas cores e pedir quantos itens desejar. 

 

8. Quanto custa o valor de um produto?

Você pode verificar os valores de cada item na página do produto, aqui mesmo no site. Clique em "Produtos" > A categoria que deseja verificar > O produto que deseja. Você verá o preço na tela. 

Outra alternativa é buscar o produto que deseja verificar no site em "O que você está buscando?".

 

9. Onde escrevo as cores favoritas que quero no meu produto da Linha Elo?

Ao continuar com a compra, um campo de "Comentários adicionais" aparecerá. É nele que você deve escrever os números das cores que deseja no seu acessório.

 

10. Minha compra foi cancelada, o que aconteceu?

Nós nunca cancelaremos a sua compra sem haver um motivo ou que você mesmo(a) queira. O site cancela automaticamente a compra se o pagamento não for realizado.

 

11. Como cancelo meu pedido?

Neste site, não há como o cliente fazer o cancelamento manual do pedido. Então, é preciso que você entre em contato conosco e solicitar que a compra seja cancelada. Respondemos rapidamente pelo e-mail [email protected]. Se você cancelar o seu pedido depois que ele já estiver pronto, apenas 50% do valor é estornado. Se o pedido não estiver pronto, devolvemos 100% do seu dinheiro. Depois que o pedido for enviado, não é possível fazer o cancelamento.

 

12. Não recebi minha encomenda, o que fazer?

Se a entrega não for possível de ser realizada pelos Correios, o cliente tem até 7 dias para retirar o pacote na agência dos Correios, que terá o endereço informado na página do rastreamento. Se o consumidor não fizer a retirada dentro do prazo, o produto vai para a agência do remetente. Ou seja, o pacote será devolvido à Elo Singelo. Então, para evitar que isso aconteça, atente-se ao rastreamento do seu pedido! Caso o pacote retorne, entraremos em contato para fazer o reenvio, sendo necessário pagar o frete novamente. Se não recebermos uma resposta dentro de 7 dias, o pacote será descartado e não será possível realizar qualquer forma de reembolso.

 

13. Onde encontro atualizações sobre o meu pedido?

Você poderá ver as informações pelo link que foi enviado no seu e-mail ao efetivar o pedido. Portanto, fique de olho no seu spam ou lixo eletrônico! É por lá que você verá quando o pedido foi embalado e enviado

 

14. Meu pedido não teve nenhuma atualização até agora, o que aconteceu?

Provavelmente ainda não fizemos o seu pedido, porque existem outros na frente do seu. Mas é só aguardar que você receberá atualizações!

 

15. Onde rastreio minha encomenda?

Você deve colocar o código de rastreio informado no link a seguir: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php