Ganhe 1 adesivo de brinde em qualquer compra, sem valor mínimo!
Pagamento por Pix
Frete grátis para compras acima de R$ 65

Confira aqui quais são as diferenças entre os tipos de envio disponibilizados e escolha o melhor para você quando for finalizar sua compra!

 

Mini Envios (Recomendado)

É a opção de frete mais barata, e consequentemente, a que leva mais tempo para realizar a entrega. O rastreio do serviço de Mini Envios (também chamado de PAC Mini) não possui detalhamentos. São informados apenas o momento que o produto foi postado, o prazo de entrega, quando saiu pra entrega e quando foi entregue ao destinatário.

É feita apenas 1 tentativa de entrega e também não é solicitada a assinatura na entrega, por isso, a encomenda pode ser deixada na caixa de correio ou em local seguro. As entregas são feitas apenas em dias úteis.

 

PAC - Prático, Acessível e Confiável

É a segunda opção mais barata de frete e o tempo para realizar a entrega é intermediário, sendo mais rápida que o Mini Envios e mais demorada que o Sedex.

São feitas 2 tentativas de entrega ao destinatário. O rastreio do serviço PAC é completo, exibindo detalhes de onde o pacote se encontra durante o transporte até você, além das informações do Mini Envios. As entregas são feitas apenas em dias úteis.

 

Sedex - Serviço de Encomenda Expressa Nacional

Modalidade mais rápida e mais cara de frete, tendo prioridade no envio sobre as outras.

São feitas 3 tentativas de entrega ao destinatário. O rastreio do serviço Sedex é completo, exibindo detalhes de onde o pacote se encontra durante o transporte até você, além das informações do Mini Envios. As entregas são feitas em dias úteis e aos sábados.

 

Atenção, cliente!

Para todos os casos, se a entrega não for possível de ser realizada pelos Correios, o cliente tem até 7 dias para retirar o pacote na agência dos Correios. Se o consumidor não fizer a retirada dentro do prazo, o produto vai para a agência do remetente. Ou seja, o pacote será devolvido à Elo Singelo. Então, para evitar que isso aconteça, atente-se ao rastreamento do seu pedido! Caso o pacote retorne, entraremos em contato para fazer o reenvio, sendo necessário pagar o frete novamente. Se não recebermos uma resposta dentro de 7 dias, o pacote será descartado e não será possível realizar qualquer forma de reembolso.

 

Após a postagem nos Correios e a geração do código de rastreio, o recebimento da encomenda é de responsabilidade do comprador.